Temos de Criticar o que tem de ser criticado.

terça-feira, outubro 19, 2004

Em Honra do "satan"

Caros amigos, um dos meus Hobbies é analisar grupos de pessoas com mentalidades estranhas. há pessoas que chamam a isto antropologia eu chamo-lhe não ter mais que fazer...
Hoje vou falar um pouco dos satánicos, que são normalmente jovens na idade da "parvalheira" com muitas espinhas na cara... O tradicional destes jovens é trajar de preto com cabelos muito compridos, ouvir Black metal e ter caveiras nos quartos...
Meus amigos istó é uma forma extravagante de homossexualidade. Ora vejam se isto é de "homem". As roupas destes jovens normalmente são muito justas para salientar os músculos do cú, usam os cabelos tão arranjados como as "mulas" do Passerelle, pintam as unhas, ouvem música de igreja (ok remisturada com salvas em honra de satanás), têm nomes artísticos que normalmente são nomes de animais (que queridos). Enfim não passam dos paneleiros com personalidade anti-social, ou seja a forma menos socializada dos paneleiros.
Eu sei que não são tão irritante como os "rastas" ou "mingueiros", mas também não são faceis de ouvir...
A educação para estes jovens passava por um corte de cabelo, e dois pares de estalos, senão resultar ai sim devemos colocar os picos das coleiras que usam no interior destas para ver se lhe furam as gargantas não peritindo a continuação da respiração fluente destes

P.S escrevi este post baseado no maior satácico de Marco de Canaveses "satan" para não falar do Charles Mason de Ilhavo o ToJó

Eu não sou sádico apenas faço o que gosto com prazer...