Temos de Criticar o que tem de ser criticado.

segunda-feira, outubro 18, 2004

Ricardo "O injustiçado"

Parece que toda a gente se uniu para o tramar. (como se ele não conseguisse se enterrar sozinho).
Não bastava os sucessivos frangos que este jovem para o derrotarem?!
No grande derby de ontém eu penso que aquele "golo" anulado ao benfica,não teve o pressuposto de prejudicar o benfica, mas sim o nosso guarda redes... É claro que na próxima concentração da selecção lá vámos ter de aturar o "lamexas"com a velha História do "ninguém gosta de mim".

Mas aqui o Bateman tem a solução, (eu sei que é estupida e sem piáda) a selecção devia contratar aquele remeloso do anúncio do "B limonada" para tratar o Ricardo com as suas frases sábias como "likes, likes". para além disso o gajo do Massacre do texas deve ser tão traumatizado como o ricardo....

Já agoram vou começar a distribuir os prémios inuteis da semana....

3 - Manuel Machado, 4 derrotas enos últimos quatro jogos, com golos sempre de bola para por amor de Deus....

2- Fernando "el Macaco" Madureira- A sua entrevista ao jornal Nacional, mostrou a sua utilidade a sociedade ou seja "nenhuma"

1- Luis Filipe Vieira... Claro que a evidência, não me implica qualquer justificação....

è Claro que existe uma série de honorários como o grande "Carlos Carneiro" ou o sempre decisivo João Pereira (sempre joga bem contra o Dukla), mesmo o grande "jogador" Areias (sim acho que o gajo deve ser optima na pesca desportiva)...

Abraços Bateman