Temos de Criticar o que tem de ser criticado.

segunda-feira, outubro 18, 2004

Frase de galanteio vindas do outro lado da fronteira.

A minha experiência de vida permite-me trocar muitas vezes comentários com alguem que vive em espanha e que me permite tomar conhecimento de expressões curiosas. Por exemplo:
Quando vimos uma gaja feia, mas que até leveva com o "nabo" (expressão tipica), os espanhóis costumam dizer "que já tourearam em praças piores", quando o nível baixa um pouquito começam a ceder com base no alcool. "com duas vodkas até marchava". Contudo o mais incrivél para mim foi a falta de uso de palavras de cúlinaria para referir o orgão sexual femenino.
Em espanha não encontramos palavras tão giras como "febra" ou mesmo "grelo", o já conceituado "pito" e também "passara",o que não permite a obescinidade que caracteriza tão bem a nossa população.
Conclusão. Os espanhóis fazem tudo para fazer o amor, já que primeiro aceitam tudo e depois não são estupidos nas frases de galanteio, usando a sensibilidade como trunfo

Nós somos rudes do campo, que resulta numa maior dificuldade em actos de conquista...

Ps desculpem a linguagem , mas resulta de uma aculturação defeciente de que fui alvo...